Thumbnail

Gramado Summit contará com representantes de TikTok e Meta

6 a 8 de abril

Gramado Summit 2022 terá representantes de TikTok e Meta em um mesmo palco

GazzConecta
04/03/2022 19:27
A quinta edição do Gramado Summit, conferência de inovação que será realizada de 6 a 8 de abril de 2022 na Serra Gaúcha, vai contar com representantes de duas grandes empresas mundiais: TikTok e Meta.
Representando a rede social do momento, Kim Farrell, líder de marketing do TikTok para a América Latina, vai detalhar as estratégias da plataforma no mercado brasileiro. Farrell assumiu a liderança da marca do TikTok em junho de 2020, tendo lançado grandes campanhas para a marca, integrações na TV e parcerias inovadoras nos ramos de esportes, música e gaming.
Já a Meta, conglomerado de mídia e tecnologia que detém marcas como Instagram e Facebook, será representada por Louise Peres, gerente de parcerias estratégicas da companhia no Brasil que atua como ponte entre a plataforma e o segmento de Figuras Públicas e Criadores já consolidados na internet. No Gramado Summit, Peres vai discutir sobre a atuação e expansão da Meta no país, especialmente no Instagram.
Além destes nomes, a conferência de inovação já tem confirmados palestrantes como Luiz Pondé (Filósofo), Kim Farrell (TikTok), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Joel Jota (Influenciador),  Bruna Pereira (The Walt Disney Company Brasil), Gabriel Sukita (Facebook), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Rincon Sapiência (Músico), Núbia Mota (Adobe), Marcos Piangers (Papai é Pop) e Eduardo Picarelli (Heineken).
A expectativas é que, entre os dias 6 e 8 de abril, passem pelo Serra Park em Gramado/RS mais de 200 empresas expositoras e mais de 140 palestrantes, divididos entre quatro palcos de conteúdo simultâneos (Plenária Principal, Marketing e Vendas, Finanças e Investimentos, Transformação Digital). Além dos palcos de conteúdo, o evento aposta em uma feira de negócios que, tradicionalmente, reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. Mais informações sobre o Gramado Summit podem ser consultados no site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão