Thumbnail

Bem-estar corporativo

Gympass recebe novo aporte e dobra valuation para US$ 2,2 bilhões

Guilherme Haas, especial para o GazzConecta
01/07/2021 12:00
A plataforma de bem-estar corporativo Gympass anunciou, na terça-feira (29), uma nova rodada de investimentos, de US$ 220 milhões, pelos fundos SoftBank, General Atlantic, Moore Strategic Ventures, Kaszek Ventures e Valor Capital Group. Além disso, o Gympass registrou o dobro do valuation de sua última captação, alcançando US$ 2,2 bilhões.
O resultado é reflexo da capacidade de adaptação do Gympass durante a pandemia, quando o cuidado com o bem-estar passou a ser realizado de maneira mais remota e online. A plataforma apostou em aulas digitais e exercícios que driblaram a necessidade de ir fisicamente a academias e estúdios. Com isso, mais de mil novas empresas aderiram ao Gympass no último ano, oferecendo soluções de bem-estar aos seus funcionários.
“Semelhante ao modelo de trabalho híbrido adotado por muitas empresas devido à pandemia, estamos vendo uma tendência semelhante em relação às atividades fitness e de bem-estar. Agora, as pessoas estão combinando visitas presenciais a academias e estúdios com o digital, usando aplicativos de meditação e nutrição, além de outras soluções de bem-estar oferecidas pelo Gympass. Vimos que esta é uma mudança que permanecerá no futuro e esperamos expandir nosso alcance e serviços para continuar a estimular o bem-estar geral das pessoas”, disse Cesar Carvalho, cofundador e CEO global do Gympass.
Mesmo com a retomada de atividades presenciais, o Gympass continuará apostando em soluções digitais. O novo investimento servirá para expandir as operações e categorias de cobertura da plataforma. Para Carvalho,“o futuro do bem-estar corporativo é híbrido.”
“Criamos a plataforma de bem-estar mais completa, cobrindo condicionamento físico, terapia, atenção plena e nutrição. O novo investimento nos ajudará a impulsionar ainda mais o crescimento nos Estados Unidos, a melhorar a experiência do produto e a expandir para novas categorias, dando continuidade à nossa missão de tornar o bem-estar universal.”, conclui.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão