Thumbnail

O lançamento do Hack Pelo Futuro será realizado nesta quinta-feira (16) a partir das 10h.

Hack Pelo Futuro

Hackaton busca soluções inovadoras para minimizar impactos do Covid-19

GazzConecta
16/04/2020 12:31
Nesta quinta-feira (16) o Governo do Estado do Paraná lança o Hack Pelo Futuro, um hackaton que busca soluções inovadoras que possam minimizar os impactos da do Covid-19 em diversas áreas, como a saúde, economia, comércio, serviços.
A maratona de inovação será realizada online, de 24 de abril a primeiro de maio. O lançamento será realizado a partir das 10h, com uma transmissão ao vivo pelo site, as inscrições estão abertas para acompanhar a cerimônia além dos talks sobre inovação.
A transmissão conta com a presença do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, Chefe da Casa Civil, Guto Silva, o superintendente-geral de Inovação do Paraná, Henrique Domakoski, o presidente da Assespro/Pr Adriano Krzyuy, e a fundadora da startup Panic Lobster, Ana Maia, além de uma palestra com o maratonista Marcelo Alves sobre como se adaptar em situações extremas e superar desafios que exigem o máximo das nossas habilidades.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão