Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Medprev Online lança marketplace de saúde
Medprev Online lança marketplace de saúde| Foto: Medprev Online/Reprodução

A healthtech Medprev Online acompanha a tendência de transformação digital do setor de saúde e lança o Sistema de Parceiros Medprev voltado para médicos, clínicas e laboratórios. Com um cadastro na plataforma, profissionais de saúde podem oferecer seus serviços e horários de atendimento, passando a integrar a base de parceiros da marca.

Através deste cadastro, a agenda de profissionais e estabelecimentos estarão conectados e disponibilizados no site e aplicativo da Medprev para o agendamento online de consultas e exames. A plataforma já está disponível para Curitiba e região, e em breve iniciará na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Dentro do roadmap, a empresa pretende expandir a plataforma para mais de 80 cidades até o final do ano.

“Tornamos o acesso à saúde não só mais democrático, como também mais acessível, na hora em que as pessoas mais precisam”, comenta Cleber Medeiros, CEO da Medprev Online, sobre o novo sistema da marca.

Cleber Medeiros, CEO da Medprev Online.
Cleber Medeiros, CEO da Medprev Online.

Pelo sistema, os usuários poderão encontrar médicos, psicólogos, nutricionistas, clínicas, laboratórios e demais especialidades que necessitarem, no site e app, ganhando rapidez e comodidade ao agendar exames e consultas, além de contar com valores mais reduzidos quando comparados ao particular.

“Nossos sistemas promovem a conexão entre o paciente e o médico, clínica ou laboratório, pois a partir do momento em que o profissional faz o seu cadastro como parceiro com seus dados, disponibilizando os seus serviços na nossa base, podemos divulgar e promover estas parcerias com o nosso propósito que é gerar o acesso a saúde e promover a prevenção.”, explica Medeiros, em nota.

O CEO finaliza comentando que a tecnologia só veio para somar e democratizar o acesso à medicina, e o sistema da marca vem com a missão de valorizar os profissionais parceiros e dessa forma ampliar o seu alcance em favor da saúde, tornando-a mais acessível para a população.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]