Thumbnail

Inscrições: Smart City Week em Barcelona

Smart City Expo World Congress

iCities abre inscrições para comitiva de imersão em Barcelona

GazzConecta
09/09/2021 16:42
Estão abertas as inscrições para os profissionais interessados em participar da comitiva organizada pelo iCities – hub de negócios e soluções em cidades inteligentes, que realiza o Smart City Expo Curitiba – para uma semana de imersão em Barcelona, na Espanha.
Pela quarta vez, a comitiva brasileira irá participar do Smart City Expo World Congress, que acontece entre os dias 15 e 19 de novembro de 2021. A programação conta com atividades durante uma semana na cidade, com chegada prevista para 13 de novembro e retorno ao Brasil no dia 21 de novembro. Além disso, a comitiva receberá certificação do parque de inovação La Salle Technova Barcelona, que organiza a visita ao lado do iCities e da Global Business.
“Conhecida como a capital mundial em smart cities, Barcelona oferece aos visitantes e congressistas uma verdadeira imersão em soluções práticas que podem ser replicadas em cidades de todo o mundo, a partir da realidade local e das peculiaridades regionais. A comitiva busca reunir profissionais de diferentes setores, cidades e estados para uma semana de networking especializado, visitas técnicas às principais instituições de apoio e promoção de tecnologia, inovação e empreendedorismo, além de participar do maior evento de cidades inteligentes do mundo”, convida Beto Marcelino, sócio-fundador e diretor de relações governamentais do iCities.
A comitiva deste ano conta com uma programação nova: além das conhecidas visitas ao Media-TIC e ao Barcelona Activa, no famoso bairro planejado 22@, pela primeira vez o grupo fará visitas à Prefeitura de Barcelona. Lá serão demonstrados o Plano de Mobilidade Urbana 2024 do município e o programa Barcelona Green Deal 2030, que tem como objetivo gerar atividades econômicas diversificadas para o futuro com base em setores estratégicos como o da indústria 4.0 e da economia circular verde.
Mais informações e contato no site Smart City Week e pelo WhatsApp (41) 99164-2383.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão