Thumbnail

Startups podem participar do programa e se tornarem parceiras do app de delivery.

Inscreva seu projeto

iFood abre inscrições para novo Hub de Inovação para startups

GazzConecta
11/06/2021 19:37
Startups já podem se inscrever no primeiro ciclo do novo hub de inovação digital do iFood, em parceria com a Innovation Latam, plataforma que coloca startups em contato com grandes empresas capazes de financiar projetos de inovação aberta.
As empresas interessadas têm até o dia 27 de junho para realizar a inscrição e passar pelo processo de avaliação, que será feito por colaboradores da empresa de delivery. O objetivo do programa é identificar startups que possam se tornar parceiras do iFood.
Neste primeiro momento, as oportunidades são para o segmento de social commerce, onde as redes sociais são usadas para promover e vender produtos e serviços. No entanto, as empresas também terão a possibilidade de se conectar por meio da plataforma para mostrar projetos a serem contratados ou mesmo investidos pelo app.
“Queremos, por meio desse novo projeto, poder dar oportunidades a startups que enxergam possibilidades de melhora nos serviços oferecidos pelo iFood e que possam contribuir para a constante atualização e modernização dos nossos produtos”, explica Larissa Gatti, Community Manager do iFood e uma das responsáveis pelo projeto.

Seleção pela equipe do iFood

Após o período de inscrição, as startups serão avaliadas por colaboradores da empresa. As melhores startups serão convidadas para apresentar suas propostas de projetos inovadores para uma equipe composta por líderes do iFood. As startups terão, ainda, um canal para tirar dúvidas sobre a iniciativa e próximos passos do projeto.
Para João Pedro Brasileiro, CEO da Innovation Latam, o lançamento do hub vai ao encontro do que já vem sendo apresentado pela empresa, que investe em startups e empresas de tecnologia referências nesses temas.
“O hub é realmente um projeto inovador e que tem muito do que o próprio iFood já vem fazendo nos últimos anos. A nossa ideia é poder criar essa ponte entre tantas propostas que podem surgir e a equipe da empresa para gerar resultados e experiências ainda melhores para os consumidores”.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão