Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Plataforma de conteúdo Upper foi pensanda no conceito de ADucation – união de advertising e education. Lançamento é nesta terça-feira (13) no Insights do Futuro.
Plataforma de conteúdo Upper foi pensanda no conceito de ADucation – união de advertising e education. Lançamento é nesta terça-feira (13) no Insights do Futuro.| Foto: Pexels.

O empresário Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow - maior evento de mobilidade e inovação da América Latina - acredita no poder da comunicação e da educação. Unindo os dois pontos de vista e a expertise de mercado, Tavares lança nesta terça-feira (13) a Upper, plataforma que ajuda as empresas a utilizar a educação como ferramenta de comunicação e engajamento.

A estreia da plataforma será durante o evento Insights do Futuro, que acontece nesta terça-feira (13), às 19h. O debate é online, gratuito e reúne 12 convidados - executivos de comunicação, inovação, empreendedorismo e mercado digital. Os bate-papos pretendem traçar um panorama atual da comunicação no mercado e nos negócios.

As mesas programadas envolvem as seguintes temáticas: Nova Fase da Comunicação no Mercado, o Segredo das Empresas Relevantes, O Futuro do Mercado Digital e a Importância da União entre Ensino e Marketing para o Crescimento Exponencial das Empresas. 

Entre os convidados estão nomes como o da jornalista Ana Paula Padrão; Eduardo Simon, CEP da DPZ; Humberto Farias, CEO da FanHero; Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House; Andrea Sorgenfrei, Head da PinÓ; e Hugo Rodrigues, CEO da WMCcann. As inscrições estão abertas no site do evento.

A Upper 

A Upper foi pensada no conceito de ADucation. “É a fusão entre advertising e education. Construímos na Upper alguns braços que podem atender às empresas em uma visão 360°, que vai desde a concepção de uma marca, até a produção de conteúdos, e lançamento nas nossas plataformas de tecnologia”, esclareceu Tavares.

Segundo Walter Longo, especialista em inovação e também idealizador da Upper, "vivemos na Era da 'Infoxicação', uma enxurrada de informações contra a qual é difícil lutar, mas é possível evitar que isso aconteça com as marcas. E a solução para o futuro saudável das empresas está no processo mais antigo da humanidade: a educação”, explica Walter.

Um dos objetivos da Upper é ser uma das principais plataformas de conteúdo para o mercado publicitário e de educação no Brasil.

"É o poder da publicidade com o propósito da educação. No ADucation é a chance das empresas colocarem os seus valores em ação. É um grande ecossistema trabalhando em prol de uma causa com impactos exponenciais”, falou Tavares.

"Junto com a plataforma também lançamos o Master ADucation Business, uma imersão de seis meses, na qual abrimos todo nosso código fonte. Reunimos mais de 30 especialistas que nos ajudaram direta ou indiretamente na construção do conceito de ADucation e, por meio desta imersão, queremos formar milhares de ADucators pelo Brasil”, concluiu Flávio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]