Thumbnail

A startup Inspecto Agri é a vencedora da terceira edição do Rocket.

Competição de startups

Inspecto Agri é vencedora do Rocket 2021

GazzConecta
08/10/2021 20:56
A startup de monitoramento agrícola Inspecto Agri é a vencedora da edição de 2021 do Rocket, reality de startups da RPC. A final da competição foi realizada na tarde desta sexta-feira (8).
A startup vencedora é uma agtech que funciona como um hub de soluções para aumentar a produtividade no plantio de sementes. Entre os serviços ofertados estão originação de grãos, monitoramento agrícola, auditoria, classificação, inspeção e oferta de crédito.
Com sede na Bahia, a empresa conta ainda com unidades em Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Balsas (MA), Goiânia (GO) e Passo Fundo (RS).
Também participaram da final as startups Market4u, Zeno, BeerCoin, Salsa Tec, Ybyram, Pineal e EVA.
Na sua terceira temporada, o Rocket reuniu 40 startups divididas em cinco órbitas ou setores de atuação: varejo, agro e indústria, vida, finanças e gestão.
Ao longo de dois meses, as selecionadas participaram de uma série de desafios com provas eliminatórias e mentorias de aperfeiçoamento do negócio.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão