Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop.
Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop.| Foto: Divulgação

A Nuvemshop, plataforma latino-americana de e-commerce, anunciou um investimento de R$ 30 milhões em uma nova unidade de negócios focada em empresas em expansão: a Nuvemshop Next. O objetivo é aprimorar o atendimento aos clientes que faturam entre R$ 100 mil e R$ 10 milhões mensais no e-commerce e estão em escala de crescimento.

A Nuvemshop Next é a evolução do Plano Empresarial Nuvemshop, que já conta com centenas de clientes em sua carteira. Ao aprimorar esse projeto, consolidando-o como uma unidade de negócios, a empresa dá continuidade à sua estratégia de expansão no Brasil.

“Partimos de uma solução que já oferecíamos para criar uma unidade de negócio focada em quem cresceu muito em pouco tempo e caminha para o próximo nível. No mercado, geralmente, esse tipo de serviço é disponibilizado apenas para empresas com uma faixa de faturamento muito maior do que R$ 100 mil. Assim, estamos inovando ao democratizar e oferecer uma solução completa e robusta para mais empreendedores”, explica Guilherme Pedroso, country manager da Nuvemshop para o Brasil.

O principal diferencial da Nuvemshop Next, além do produto, é o atendimento personalizado realizado por uma equipe especializada e focada na marca do cliente. Com entendimento aprofundado do negócio, o gerente de conta é capaz de desenvolver estratégias para levar os empreendedores a um patamar mais elevado de gestão e resultados do e-commerce. Enquanto isso, o gerente de projeto estrutura e acompanha a migração do e-commerce para que ocorra de maneira fluida. Além disso, o time da área de serviços customizados desenha todo projeto de soluções para atender necessidades específicas da loja online, o que é possível graças a um ecossistema aberto que permite integrar todo tipo de solução sob medida para o empreendedor.

“Entendemos que cada negócio deve receber uma operação dedicada, estratégica e que esteja focada em suas particularidades. Estamos preparados para impulsionar os empreendimentos e facilitar sua jornada de expansão. Afinal, nosso propósito é reduzir as barreiras do empreendedorismo”, afirma o executivo.

O valor de investimento contempla Produto, Tecnologia e Serviços para o ano de 2022. Somente em tecnologia, o aporte será de R$ 15 milhões para o desenvolvimento de novas funcionalidades e integrações na plataforma.

“Acreditamos muito nos empreendedores brasileiros e queremos oferecer o que há de melhor, por meio de um serviço avançado e tecnológico que não encontrariam em outro lugar”, finaliza Pedroso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]