Thumbnail

A capacitação online e gratuita é realizada entre os dias 22 e 26 de fevereiro.

Oportunidades da semana

Kenzie Academy oferece 10 mil vagas para curso online e gratuito de programação

GazzConecta
22/02/2021 17:15
Na agenda de oportunidades do GazzConecta desta segunda (22), o destaque vai para a escola de tecnologia Kenzie Academy, que oferece 10 mil vagas para capacitação online e gratuita "Do Zero ao Python". O curso de programação é realizado entre os dias 22 e 26 de fevereiro através de lives diárias. A capacitação introdutória oferece também certificado de conclusão.
Para as startups que desejam acelerar seus negócios, a Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR, tem inscrições abertas para o programa de aceleração SpeedUp. A iniciativa é uma oportunidade para aceleração de startups de todas as fases de maturidade, que podem inclusive captar investimentos.
Para discutir como empresas se tornam bilionárias, os dois unicórnios curitibanos, Ebanx e MadeiraMadeira, se reúnem em um evento online e gratuito já nesta segunda. Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão