Thumbnail

Ebanx Summit 2019: Wagner Ruiz, cofundador e CFO do Ebanx, falando sobre o início da internacionalização do Ebanx na América Latina.

Agenda do empreendedor

Evento reúne Amazon, Spotify e Uber para discutir novos negócios na América Latina

GazzConecta
14/09/2020 18:53
A fintech Ebanx promove nesta quinta-feira (17) o primeiro capítulo do evento Latin American Summit 2020, que tem como objetivo debater os rumos dos novos negócios na América Latina. Os painéis reúnem representantes das empresas Amazon, Microsoft, Spotify e Uber, além de executivos de outras 25 companhias mundiais.
Já startups com soluções voltadas para os esportes tem a oportunidade de participar do maior hub de inovação em esportes da América Latina, o Arena Hub. A seleção das startups para integrar o espaço é realizada através de uma competição online que busca soluções para a indústria esportiva.
Para os universitários, a multinacional Bayer oferece 150 vagas de estágio em todo o Brasil. Já a plataforma de e-commerce VTEX promove o desafio universitário TETRIX para promover capacitação especializada entre os estudantes. O vencedor ganha uma viagem de um mês para cinco continentes.
Confira a agenda de oportunidades da semana

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão