Thumbnail

A startup Mais Vivida é a protagonista do 12º episódio do reality de startups O Anjo Investidor.

O Anjo Investidor

Mais Vivida conecta jovens e idosos para promover conhecimento, qualidade de vida e saúde

GazzConecta
04/12/2020 13:22
A startup Mais Vivida atua como uma plataforma de conexão e aprendizado de tecnologia que também oferece apoio e atenção a idosos. A startup conecta jovens, chamados de anjos, e pessoas com mais de 75 anos para aulas sobre tecnologia, além de oferecer atenção e companhia. A Mais Vivida participa do 12º episódio do reality de startups, O Anjo Investidor.
Segundo a CEO da empresa, Viviane Palladino, a troca entre gerações permite que idosos e jovens tenham benefícios, combatendo a solidão e levando novos aprendizados, conteúdos e vitalidade.
Com um valor de mercado de R$ 2 milhões, a Mais Vivida precisa de um investimento no valor de R$ 500 mil, para automatizar o processo de seleção dos anjos - responsáveis pelo atendimento dos idosos - e desenvolvimento de campanhas de marketing.
O Anjo Investidor é o reality de startups liderado pelo investidor-anjo e colunista do GazzConecta, João Kepler. Entre os conselheiros que auxiliam Kepler na decisão do investimento, estão Tiago Pereira e Kaka Diniz.
Acompanhe o 12º episódio na íntegra:
Semanalmente o GazzConecta faz o resumo de um novo episódio do reality, confira as edições anteriores:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão