Thumbnail

O episódio dois do Woman Boss Cast recebe Dani Junco, CEO e fundadora da B2Mamy.

Podcast Woman Boss Cast #02

Mentoria, networking e capacitação: quem procurar para tirar a ideia do papel?

GazzConecta
21/10/2021 14:31
Ao começar a empreender é possível trilhar diversos caminhos para consolidar o negócio, entre eles busca de capacitação, networking e até programas de aceleração. Mas, qual é o caminho ideal para idealizar e potencializar sua solução?
Para descrever quais são os melhores caminhos ao iniciar um negócio o podcast Woman Boss Cast recebe Dani Junco, CEO e fundadora da B2Mamy. Ao lado de Dani, as apresentadoras discutem as opções que as empreendedoras têm para estabelecer os seus negócios, desde mentorias, networking ou capacitações.
Dani criou a B2Mamy em 2016 para apoiar mulheres no pós-maternidade que desejam se recolocar no mercado. A B2Mamy já capacitou mais de 30 mil mulheres e movimentou mais de R$ 6 milhões em investimentos.
O Woman Boss Cast é produzido pelo GazzConecta, plataforma de inovação e empreendedorismo da PinÓ, em parceria com a escola de liderança feminina Women Leadership.
Você pode ouvir os episódios do podcast na sua plataforma de áudio preferida:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão