Thumbnail

Camila Farani marca presença no Viasoft Connect 2022

Camila Farani

“Negociando com tubarões” é o tema da palestra de Camila Farani no Viasoft Connect 2022

GazzConecta
24/06/2022 20:31
“Negociando com tubarões” é o tema da palestra da empresária, empreendedora, educadora e investidora Camila Farani no Viasoft Connect 2022 - maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil, no Expo Unimed. Na sexta-feira, 24 de junho, às 17h30 Camila fala sobre metodologias e práticas e também traz muito conteúdo sobre negociação, usando a metáfora dos tubarões.
Camila Farani, empresária, empreendedora, educadora e investidora, ensina como vencer grandes desafios sob a ótica do empreendedorismo. Além disso, analisa o comportamento empreendedor e descreve passo a passo as estratégias utilizadas por grandes negociadores mundo afora.

Mais sobre Camila Farani 

Presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, Camila foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. Shark Tank Brasil por seis temporadas, é membro do Conselho de Administração do PicPay e da Tem Saúde, e do Conselho de Marketing e Growth da NuvemShop. Recentemente, tornou-se sócia do RIW (Rio Innovation Week) e da Play 9 e está lançando com o Geraldo Neto e com Flávio Pripas a Staged Ventures.
Reconhecida pela Association for Private Capital Investment in Latin America (Lavca) como uma das principais investidoras da América Latina. Camila já aportou mais de R$ 40 milhões com co-investidores, pools de investimentos, além da sua própria holding, em cerca de 45 empresas, gerando um ecossistema que movimenta mais de R$ 3,7 bilhões por ano e emprega mais de 15 mil pessoas.
Fundadora do Grupo Farani, que congrega EdTech, InvestTech, Brand Image e o Ela Vence, plataforma de empoderamento de empreendedorismo feminino que já impactou mais de 500 mil mulheres, além de ter forte presença nas redes sociais, onde alcança mais de 2 milhões de pessoas diariamente. Advogada com pós-graduação em Marketing e especializações em growth, tecnologia e startups em Stanford, MIT e Babson College.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão