Thumbnail

Sexto episódio

O Anjo Investidor: box de assinaturas é o melhor modelo de negócio atualmente?

GazzConecta
23/01/2020 15:39
Existem vários modelos de negócio, e o de assinatura funciona ao oferecer um produto ou serviço de forma contínua cobrando de forma recorrente, normalmente por meio de mensalidades. As assinaturas são uma opção de estratégia de fonte de receita comum para serviços online nos dias de hoje, mas sua origem está ligada a serviços regulares como ensino (escolas) e produtos de mídia impressa (como jornais e revistas).
Este é o caso da startup Box Company, um clube de assinaturas de caixas, que comercializa a Box Kids, uma caixa voltada para a educação e recreação infantil. Eles têm planos de se tornar uma plataforma para outros clubes de assinaturas, mas será que o projeto deles está realmente validado? Como saber se uma empresa está cumprindo todas as etapas para chegar no topo?
Ninguém melhor que o anjo João Kepler para responder essas perguntas e apontar os melhores caminhos. No sexto episódio da primeira temporada, o investidor mostra como é importante se preocupar com o marketing e parceiros estratégicos para fazer um negócio deste modelo ganhar mercado e se destacar. Sem deixar de lado os custos básicos para manutenção do negócio e a própria produção dos produtos em si.
Se
a sua startup utiliza o mesmo modelo ou pretende adotá-lo, você não pode deixar
de assistir este episódio e absorver todas as dicas e aprendizados.
Assista aqui na íntegra.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão