Thumbnail

Reality

O Anjo Investidor: plataforma de trabalhadores domésticos ganha investimento

GazzConecta
26/12/2019 18:12
No segundo episódio do reality O Anjo Investidor, João Kepler tem a missão de analisar se investe na startup Casa e Café. A plataforma reúne um banco de profissionais de trabalhadores domésticos: babás, faxineiras, diaristas e cuidadores domésticos.
Um dos principais problemas apontados pelo investidor-anjo é a palavra "café" no nome. Ela remete a cafeterias e não a uma plataforma de serviço, na opinião de Kepler.
Desde o dia 19 de dezembro o GazzConecta passou a exibir o reality O Anjo Investidor comandado por João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, blogueiro do GazzConecta e conselheiro da Gazeta do Povo.
No reality, Kelpler identifica startups com potencial para se tornarem grandes empresas. Toda semana o GazzConecta lança um novo episódio em que as empresas podem, ou não, receber um aporte para alavancar suas startups.
Veja o episódio 2

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão