Thumbnail

No terceiro episódio do reality O Anjo Investidor, Kepler avalia a startup Celebryts.

Terceiro episódio

O Anjo Investidor: Startup Celebryts precisa de um milhão em investimentos

GazzConecta
02/01/2020 14:46
No terceiro episódio do reality O Anjo Investidor,  João Kepler avalia a startup Celebryts, especializada em marketing de influência, que desenvolve campanhas publicitárias para influenciadores digitais.
Kepler identificou que a empresa precisa reinvestir uma porcentagem maior do lucro na startup para que ela se torne escalável. A Celebryts precisa de um milhão de reais e O Anjo Investidor faz uma contraproposta mais baixa que o esperado pelos sócios.
Desde o dia 19 de dezembro, o GazzConecta passou a exibir o reality O Anjo Investidor comandado por João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, blogueiro do GazzConecta e conselheiro da Gazeta do Povo.
No reality, Kepler identifica startups com potencial para se tornarem grandes empresas. Toda semana, o GazzConecta lança um novo episódio em que as empresas podem, ou não, receber um aporte para alavancar suas startups.
Veja o episódio 3

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão