Quarto episódio

O Anjo Investidor: Startup Pedala faz entregas rápidas e sustentáveis

GazzConecta
09/01/2020 14:00
No quarto episódio do reality O Anjo Investidor a startup Pedala, que realiza entregas para e-commerces, procura investimento para abrir novas bases, aperfeiçoar a tecnologia e para ampliar seu capital de giro.
A startup utiliza bicicletas para entregar os produtos de forma rápida, econômica e mais sustentável que com outros meios de transporte. A Pedala faz diariamente duas mil entregas no Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo.
Desde o dia 19 de dezembro, o GazzConecta exibe o reality O Anjo Investidor comandado por João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, blogueiro do GazzConecta e conselheiro da Gazeta do Povo.
No reality, Kepler identifica startups com potencial para se tornarem grandes empresas. Toda semana, o GazzConecta lança um novo episódio em que as empresas podem, ou não, receber um aporte para alavancar suas startups.
ASSISTA AO EPISÓDIO 4:

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão