Thumbnail

As inscrições para o programa de capacitação com bolsas integrais estão abertas até 18 de junho.

Agenda

Olist oferece bolsas para mulheres aprenderem programação

GazzConecta
07/06/2021 16:40
Vagas, bolsas integrais, cursos gratuitos e programas de aceleração para startups: nossa Agenda da Semana reúne todas as oportunidades no mercado de inovação e tecnologia. O destaque desta segunda-feira (7) é o programa de capacitação voltado para mulheres no mercado de programação. A startup curitibana Olist oferece bolsas integrais para formar mulheres programadoras. As inscrições estão abertas até 18 de junho.
Já as startups que têm produtos no mercado e precisam acelerar seu crescimento, podem concorrer a um aporte de R$ 2 milhões, dividido em seis vencedoras, no desafio Hotmart. A empresa de marketing digital vai selecionar às melhores startups no setor de tecnologia, educação e empreendedorismo. As inscrições estão abertas até 31 de julho.
Para quem busca eventos online e gratuitos, a startup Take Blip promove entre os dias 7 e 11 de junho a Semana do Comércio Conversacional. Ao longo de quatro dias o evento discute o futuro das vendas online com diversos convidados, entre eles executivos do Facebook e Vtex.
Confira todas as oportunidades da semana na agenda do GazzConecta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão