Thumbnail

Episódio #03 | Papo Aberto

“Ou as empresas inovam ou terão um grande desafio de sobrevivência”, explica Renata Ramalhosa, CEO da Beta-i

GazzConecta
14/01/2022 20:38
"Ou as empresas inovam rapidamente, ou terão um grande desafio de sobrevivência no futuro", adverte Renata Ramalhosa, CEO e co-funadora da Beta-i, consultoria global que incentiva as empresas a resolver seus desafios através da inovação.
Esse é um dos insights do podcast Papo Aberto apresentado por Henrique Domakoski. Neste episódio, o Papo recebe Renata para discutir a importância de fomentar a cultura de inovação nas empresas e como criar uma cultura disruptiva.
A consultoria Beta-i trabalha promovendo a inovação em mais de 25 países e chegou ao Brasil em 2019 para contribuir para o crescimento do ecossistema.
Para Renata, que já trabalhou para a diplomacia britânica e é especialista em inovação, qualquer empresa de pequeno, médio ou grande porte pode inovar. "A inovação é vista como uma coisa muito complexa, mas no fundo, é fazer algo diferente. Pensar em inovação é um processo que começa com algo simples, mas é a base para que toda transformação digital aconteça”, explica.
Você pode ouvir os episódios completos disponíveis nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Google Podcasts, Spreaker, Podcast Addict e JioSaavn.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão