Capital FM

Pinó lança conteúdo exclusivo em nova rádio de Curitiba

GazzConecta
01/09/2020 20:43
A estreia da rádio Capital FM nesta terça-feira (1) em Curitiba e região marca um novo braço da produção de conteúdo realizada pela Pinó, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo. Em parceria com a Capital FM, as três marcas vinculadas à Pinó HAUS, Bom Gourmet e GazzConecta — vão veicular conteúdo exclusivo para a rádio nas suas respectivas áreas de cobertura, ampliando seu contato com o público (veja programação abaixo).
A rádio propõe uma programação musical leve e positiva, e pode ser sintonizada na frequência 98.3 ou pelo site capitalfmcuritiba.com.br. A rádio pertence ao GRPCOM, um dos maiores grupos de comunicação do país, que também é proprietário da Gazeta do Povo, da Tribuna do Paraná, das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além da unidade móvel de alta definição HDView e da RPC, com suas oito afiliadas à Rede Globo.
Para Andrea Sorgenfrei, head da Pinó, a parceria com a Capital FM vem complementar o alcance do conteúdo produzido pelas marcas, reforçando a sua relação com o leitor e o ouvinte. "Hoje, é fundamental que, além de bem produzido, o conteúdo seja distribuído em todos os canais possíveis para dialogar com seu público. A parceria com a rádio complementa o produto que produzimos, com uma característica leve, na mesma linha que a Capital FM está adotando. É um match entre a rádio e a Pinó", aponta.
“Nossa programação transforma os ouvintes. Por isso, tudo que fazemos é para que o nosso ouvinte sempre tenha leveza, alegria e boas vibrações. A Capital é um refúgio nesse mundo que nos testa todos os dias", pontua Thiago Garcia, gestor de marketing das rádios do GRPCOM.
Conheça abaixo os programas da Pinó veiculados na Capital FM.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão