Thumbnail

A startup Piraporiando é a protagonista do 9º episódio do reality O Anjo Investidor.

Anjo Investidor

Edtech Piraporiando promove a conscientização antirracista em salas de aula

GazzConecta
20/11/2020 14:41
A protagonista do 10º episódio do reality de startups, Anjo Investidor, é a edtech Piraporiando. Liderada por Janine Rodrigues, o foco principal da startup é a educação para diversidade com conscientização antirracista e anti bullying. Os programas de educação para diversidade, ofertadas pela empresa, são pensadas para a capacitação de professores e alunos, através de livros e plataformas educativas.
Para melhorar a estrutura de marketing e desenvolver um aplicativo para os estudantes, a Piraporiando busca no reality O Anjo Investidor, um aporte de R$ 420 mil com valuation de R$ 3,5 milhões.
Para ajudar Joao Kepler na decisão sobre o investimento, se reúnem, representando o Banco BMG, Felice Italo Napolitano e representando a Bossa Nova Investimentos, Rodolfo Santos.
O Anjo Investidor é o reality de startups liderado pelo investidor e colunista do GazzConecta, João Kepler. Confira na íntegra os episódios anteriores do reality.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão