i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Investimento

Plataforma de marketing Arena recebe aporte de R$ 11,6 mi da Redpoint eventures

  • PorPatrícia Basilio, especial para o GazzConecta
  • 17/06/2020 10:29
Paulo Martins, CEO da Arena, e Rodrigo Reis, CTO.
Paulo Martins, CEO da Arena, e Rodrigo Reis, CTO.| Foto: Divulgação

A Arena, plataforma de marketing baseada na nuvem, anunciou nesta quarta-feira (16/6) a captação de R$ 11,6 milhões em uma rodada de financiamento seed 2, liderada pela Redpoint eventures, gestora de venture capital com foco em startups de tecnologia.

Fundada em 2016 pelos brasileiros Paulo Martins e Rodrigo Reis, a startup pretende utilizar o capital para expandir sua equipe de marketing e vendas, além de aumentar sua presença em mercados globais. A empresa, inclusive, está entrando no mercado brasileiro e possui escritórios em Minas Gerais.

"A Arena proporciona ajuda para compreender o comportamento e as preferências do cliente. Os dados são rapidamente processados por meio de um sistema avançado de inteligência artificial. Essa tecnologia, combinada a outras ferramentas de envolvimento, como notificações, chat e blogs ao vivo, permite aumentar a retenção de visitantes para os sites, contribuindo para alavancar o crescimento de empresas de qualquer dimensão", explica Martins, cofundador e CEO da startup.

Segundo Romero Rodrigues, sócio-diretor da Redpoint eventures, a personalização digital tem contribuído cada vez mais para que as empresas entendam melhor o perfil de seus clientes, melhorando a taxa de conversão das companhias.

"A plataforma de personalização de experiência é uma aliada profissional de marketing, orientada para a obtenção de dados em tempo real, sem comprometer a privacidade dos visitantes do site. É importante ressaltar que ela reverte as conversas e as interações com os clientes de volta aos sites da empresa para que elas possam controlar totalmente a experiência do público-alvo, sem a necessidade de recorrer a um intermediário”, afirma.

Com mais de 6 mil clientes em 124 países, a Arena tem em seu portfólio Microsoft, Sony Music, Fox Sports, MSN, Rogers Telecom, Turner e Nascar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.