Thumbnail

O programa Papo Aberto discute a transformação digital com cases de empresas que traçaram suas jornadas.

Papo Aberto episódio #01

GazzConecta lança podcast sobre empreendedorismo inovador e transformação digital

GazzConecta
29/12/2021 16:38
O GazzConecta lança nesta quarta-feira (29) o podcast Papo Aberto, desdobramento do programa de entrevistas lançado em setembro. O conteúdo debate cases de transformação digital de empresas, com a participação de nomes importantes do mercado.
O podcast é capitaneado por Henrique Domakoski, ex- superintendente de inovação do Paraná, cofundador do brechó de luxo Troc, e atual Sócio e Diretor de Business Development da multinacional japonesa Shape. A primeira temporada do programa é dividida em quatro episódios com entrevistados como Renata Ramalhosa, CEO da Beta-I, Daniel Knopfholz, vice-presidente de tecnologia do Grupo Boticário e Dominique Oliver, CEO e fundador da Amaro.
O episódio lançado nesta quarta-feira, o primeiro da série semanal, explica os porquês de falar sobre inovação aberta nas empresas e como acontecem os processos de digitalização e transformação digital nas organizações.
Ouça agora os episódios completos disponíveis nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Google Podcasts, Spreaker, Podcast Addict e JioSaavn.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão