Thumbnail

No segundo episódio, o investidor Anderson Godz conversa com o diretor financeiro do iFood, Diego Barreto, e com o cofundador do Sucesso.com, Sandro Magaldi.

Speed & Some Control

O que as empresas de delivery estão fazendo para impedir a precarização do trabalho?

GazzConecta
06/03/2020 10:09
No começo de 2020, a Justiça do Trabalho determinou que não existe vínculo empregatício entre o iFood e seus entregadores, abrindo um precedente histórico no Brasil para diversos aplicativos que trabalham com um modelo de negócio semelhante. Mas e aí, como ficam as relações de trabalho? Quais são as atitudes que as empresas têm tomado para proteger os entregadores mesmo assim? O que é precarização nesse contexto?
Essas são algumas das perguntas do segundo episódio do Speed & Some Control. Para responder a elas, o investidor Anderson Godz conversa com o diretor financeiro do iFood, Diego Barreto, e com o cofundador do meuSucesso.com, Sandro Magaldi.
Prefere em podcast? Ouça no Spotify, Spreaker ou Deezer. Em breve, o Speed & Some Control estará disponível nas demais plataformas de podcasts.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão