Por Trás do Pitch episódio 3

Entrevistamos Francisco Millarch, fundador da Rentcars

Millena Prado
Millena Prado
02/06/2021 18:45
Quem é o empreendedor por trás de uma marca de sucesso? Quais são suas angústias, erros e acertos? Para desmistificar e conhecer o “lado B” dos fundadores de startups, o GazzConecta e a especialista na atração de talentos RecrutamentoFacil produzem o Por Trás do Pitch, uma websérie em cinco episódios que já entrevistou Luanna Toniolo, da Troc e Bruno Leal, da Mercafacil.
Em cada episódio, um empreendedor passa por uma rodada de perguntas que ajuda a entender quem é o fundador "por trás do pitch". O programa traz entrevistas que mostram de maneira descontraída seus gostos, inspirações, qualidades, defeitos e estilo de vida.
Diego Godoy, diretor da série, enfatiza que o grande objetivo é enfatizar como empreendedores de sucesso também são pessoas comuns.
"A série Por Trás do Pitch tem a ideia de desmitificar os fundadores de startups, mostrar para todos que são pessoas como eu e você, mas que tiveram uma ideia e aliaram grandes esforços para construírem empresas de sucesso. Os novos episódios vêm com histórias de fundadores que passaram por dificuldades e conseguiram fazer suas empresas se tornarem representativas nacional e globalmente", comemora Godoy

Episódio 3

Francisco Millarch é fundador da Rentcars, um marketplace de aluguel de carros, entrevistado protagonista do terceiro episódio da série. Millarch, filho de jornalista, fundou também o site de vendas de passagens aéreas Mala Pronta, em 2006, vendido seis anos depois para a Tui-Travel.
Criada em 2009, a Rentcars aluga carros em mais de 160 países, com cobertura em 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada ao redor do mundo. A empresa curitibana oferece, inclusive, serviços para estrangeiros que desejam alugar carros no Brasil, com conversão de moedas e levantamento de melhores preços.

Assista aos episódios anteriores

Bruno Leal, co-fundador da Mercafacil, a maior plataforma para gestão do comportamento de clientes no Brasil, foi o entrevistado do primeiro episódio da websérie.
A empresária Luanna Toniolo, CEO e fundadora da startup Troc, de vendas online de roupas de segunda mão foi a entrevistada do segundo episódio da temporada.
À frente da Troc, ela viu a empresa crescer e o seu propósito se multiplicar. "Eu procuro fazer do mundo um lugar melhor", contou à websérie.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão