Thumbnail

Luanna Toniolo é CEO e fundadora da Troc. Ela é a entrevistada do segundo episódio da websérie Por Trás do Pitch.

Episódio 2

Por Trás do Pitch: entrevistamos Luanna Toniolo, founder da Troc

Camila Machado
29/03/2021 17:27
A empresária Luanna Toniolo, CEO e fundadora da startup Troc, de vendas online de roupas de segunda mão, sempre "sonhou em ser fashionista". Esse desejo pessoal, ela revelou para a websérie Por Trás do Pitch, uma iniciativa do GazzConecta com a RecrutamentoFácil.com. No projeto, os founders de startups falam sobre os seus sonhos, desafios, gostos pessoais e curiosidades.
E parece que Luanna realizou a sua aspiração. À frente da Troc, ela viu a empresa crescer e o seu propósito se multiplicar. "Eu procuro fazer do mundo um lugar melhor", contou à websérie. E a Troc contribui com tal intento, já que fomenta o consumo consciente e fortalece a logística reversa.
A startup fundada por Luanna, desde 2016, já processou mais de 250 mil peças, que passam por análise e fotografia, para então ficarem disponíveis no site para a venda. O faturamento registrado no final de 2019 foi de R$ 10 milhões. Além disso, recentemente, parte da empresa foi comprada pelo grupo Arezzo&Co.
Luanna é a entrevistada do segundo episódio do Por Trás do Pitch, websérie publicada no YouTube e IGTV do GazzConecta. Confira o bate-papo na íntegra.
Na conversa, a founder contou também sobre de que forma começou a vida profissional, o que faria diferente em sua trajetória, como estimula a criatividade, entre outros temas.
Por Trás do Pitch
Os episódios do Por Trás do Pitch têm a direção de Diego Godoy, produção de Aléxia Saraiva, imagens de Jonas Rebicki e Rodolpho Pajuaba e montagem de Jonas Rebicki.
O Por Trás do Pitch foi lançado em março de 2021. O primeiro entrevistado foi o CEO e fundador da Mercafacil, o empresário Bruno Leal. Assista!

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão