Thumbnail

Confira as vagas, transmissões ao vivo e oportunidades da semana.

Agenda

Porto Seguro oferece 10 mil cargos temporários para afetados pela pandemia

GazzConecta
13/07/2020 12:00
A seguradora Porto Seguro tem 10 mil vagas em home office para cargos temporários na área de vendas. Os selecionados passarão por capacitação sobre o mercado de seguros, antes de atuarem. O programa é direcionado para pessoas que perderam o emprego em decorrência da pandemia.
Outra oportunidade envolvendo aprimoramento é o do programa Elas se Empoderam Empreendendo, um projeto que capacita mulheres gratuitamente oferecendo noções básicas de gestão de negócios. O objetivo do programa é formar mulheres, formalizar novos negócios e promover o empoderamento de empreendedoras.
Esta semana também acontece a primeira edição XP Expert, um dos mais relevantes eventos sobre investimentos, organizado pela corretora XP Investimentos. Nomes como o a ativista Malala Yousafzai, Leandro Karnal, Ricardo Amorim e Thiago Nigro são alguns dos destaques na programação.
Confira as oportunidades da semana.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão