Thumbnail

iBest lista top 10 influenciadores do LinkedIn de 2021

iBest

Prêmio iBest 2021 divulga os top 10 influenciadores do LinkedIn

Guilherme Haas, especial para o GazzConecta
09/07/2021 18:56
O prêmio iBest, que reconhece as maiores iniciativas do universo digital brasileiro, divulgou a relação dos top 10 influenciadores do LinkedIn no ano de 2021. Os selecionados disputam agora o prêmio de melhor influenciador da rede através da votação popular aberta e por membros da academia especializada.
Os nomes que integram a seleção deste ano são: Carolina Martins, Guilherme Benchimol, Gustavo Caetano, Luiza Helena Trajano, Marco Gomes, Mario Sergio Cortella, Max Gehringer, Ricardo Amorim, Romero Rodrigues e Sofia Esteves.
No Prêmio iBest 2021, serão eleitos tanto os vencedores da Votação Popular quanto os da Academia iBest Brasileira, formada por especialistas e personalidades convidadas pelo iBest.
A votação entre os 10 influenciadores vai até o dia 29 de agosto. Em seguida, de 14 de setembro a 24 de outubro, serão conhecidos os 3 finalistas ao prêmio que seguirão na disputa pelo voto popular. Os vencedores da premiação, num total de 78 categorias, serão revelados a partir de 8 de novembro.
Para participar da votação, acesse o site: Prêmio iBest 2021 - Influenciador LinkedIn.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão