Thumbnail

O Anjo Investidor

Quando e como buscar novos investimentos para o seu negócio?

GazzConecta
30/01/2020 15:40
Você sabia que em média uma pessoa não usa 70% das roupas disponíveis em seu guarda roupa? Foi com base nessa e outras constatações que a startup do sétimo episódio do reality O Anjo Investidor foi criada. O Repassa é um brechó online onde o cliente envia as roupas que quer vender e a startup se responsabilizam por tudo: selecionam, precificam, fotografam, facilitando a vida de quem quer comprar. O comércio de roupas usadas diminui 82% do impacto ambiental gerado na produção.
Um dos diferenciais da empresa é que o Repassa se juntou a inúmeras ONGs e dá para o cliente a opção de doar parte dos seus lucros diretamente para essas instituições.
Neste episódio eles procuraram o anjo João Kepler para buscar um novo investimento, mas será que esse é o momento certo para crescer? Quando buscar um novo investimento se a empresa já está alcançando números relevantes sozinha?
Além
de mostrar quando e como fazê-lo, Kepler pontua o que precisa ser feito para
conquistar novos clientes com um custo menor de aquisição e conquistar novos mercados
por meio de novas estratégias.
Veja essas e outras dicas no sétimo episódio do Programa Anjo Investidor.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão