Mobilidade urbana

Quicko chega a Curitiba e mapeia pontos de vacinação no app

GazzConecta
03/06/2021 17:00
A Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, começou a operar em Curitiba. A empresa, que recebeu recentemente um aporte de R$ 100 milhões do Grupo CCR e do fundo J2L, está acelerando a expansão dos seus serviços pelo Brasil.
Além de Curitiba, o app da Quicko começa a operar também em Fortaleza, Porto Alegre e Campinas. A plataforma já estava presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Até o final de 2021, a Quicko planeja chegar às principais regiões metropolitanas do Brasil.
O app chega a Curitiba com uma novidade para a cidade: todos os pontos de vacinação contra a covid-19 foram mapeados na ferramenta. Em uma única plataforma, a Quicko reúne informações sobre pré-cadastro, endereços e horários dos postos de vacinação, além do calendário por faixa etária.
O aplicativo mostra ainda para os usuários a melhor forma de chegar aos postos de vacinação, seja usando transporte público, bicicletas, a pé ou por carros de aplicativo.
O aplicativo da Quicko está disponível gratuitamente em Android e iOS. É possível explorar pelo app as melhores opções de transporte da cidade, experimentando caminhos mais econômicos, rápidos e seguros, por meio de uma série de ferramentas e serviços que tornam os deslocamentos urbanos mais inteligentes.
“O objetivo da Quicko é transformar a mobilidade para pessoas, oferecendo facilidades e conveniência. Por isso, chegamos a Curitiba para ajudar os clientes do transporte a terem uma experiência mais segura e confortável em seus deslocamentos”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão