Thumbnail

Agenda do empreendedor

Ranking das 100 maiores startups abre inscrições; veja mais 9 oportunidades da semana

GazzConecta
02/03/2020 14:19
Março começou com oportunidades para empreendedores e eventos em comemoração ao mês da mulher. Na palestra Women’s Meeting, em São Paulo, mulheres empreendedoras compartilham sua trajetória de sucesso. Já em Curitiba, o Bootcamp Women Leadership tem inscrições abertas. O evento, que acontece no fim do mês, promove uma formação imersiva para se tornar uma grande líder na nova economia.
Outra oportunidade da capital paranaense é o curso Bom Negócio, que capacita empreendedores sobre gestão inovadora, finanças e marketing e tem inscrições são gratuitas pelo site.
E, para quem busca visibilidade para a sua startup, as inscrições para o Ranking 100 Open Startups 2020 estão abertas até 19 de abril. O evento premia as startups mais atraentes na visão do mercado corporativo e funciona como uma das principais vitrines para grandes empresas e investidores em busca de startups.
Confira a agenda completa!

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão