Thumbnail

No episódio 9 de O Anjo Investidor, João Kepler aconselha a startup Get In, que oferece um cardápio digital para restaurantes além do recurso de gestão de filas.

O Anjo Investidor

A solução de um problema pode ser a mais óbvia e nem sempre requer investimento

GazzConecta
13/02/2020 16:41
O tempo é hoje, sem dúvida, o bem mais precioso. E neste episódio de O Anjo Investidor vamos conhecer a Get In, uma startup que criou uma plataforma de gerenciamento de filas de restaurantes, para acabar com o tempo de espera dos clientes. Através da plataforma é possível otimizar os serviços e aumentar, inclusive, as vendas dos estabelecimentos que adotarem a novidade.
Atualmente eles possuem mais de 400 clientes, mas querem crescer, e para isso procuraram o anjo João Kepler. A Get In tem um novo produto no mercado, um cardápio digital, e pretende expandir seu serviço para todos os restaurantes que já atende: mas como fazê-lo?
Para avançar eles precisam, primeiro, conquistar a própria base de clientes que já estão ativos. Para isso, é preciso realizar uma integração e este tem sido o maior desafio até o momento. Veja quais são os outros e como o Anjo Investidor se posicionou mediante as possibilidades e planos de expansão da startup.
A ideia dos empreendedores seria estruturar uma área comercial com o dinheiro do aporte pretendido, mas essa é, de fato, a melhor solução?
Assista na íntegra o nono episódio.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão