Thumbnail

Evento promovido pela Reserva discute o futuro do varejo no Brasil.

Oportunidades da semana

Executivos da Magazine Luiza, Natura e Reserva discutem online o futuro do varejo

GazzConecta
26/10/2020 11:15
A última semana de outubro reúne uma série de eventos e oportunidades para os empreendedores. O GazzConecta destaca entre eles o festival "O Que o Futuro do Varejo nos Reserva", com os líderes da Magazine Luiza, Renner e Natura juntos para discutir os rumos do varejo e tendências de consumo pós-pandemia. Realizado entre os dias 26 e 30 de outubro, o festival têm inscrições gratuitas.
O Sebrae promove entre os dias 27 e 29 de outubro uma conferência, online e gratuita, sobre a importância das lideranças. O evento conta com palestrantes nacionais e internacionais, como o cientista de computação indiano, Sugata Mitra, além da antropóloga Rosana Pinheiro Machado.
Para estudantes que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, Natura e o Biopark de Toledo, no Paraná, estão com vagas abertas para cargos de estagiário e trainee.
Confira as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão