Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Rocket RPC
As inscrições para o Rocket estão abertas até 5 julho.| Foto: RPC/Divulgação

Depois de duas edições, o Rocket — reality de inovação e empreendedorismo da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) — decola mais alto e está com inscrições abertas. A terceira edição ganha diversas atualizações no formato original e um programa inédito na televisão.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 5 de julho, e as startups selecionadas para a competição serão divulgadas no dia 15 de julho.

Alexandre Gurtat, head de produtos e formatos da RPC, evidencia que o projeto tem o objetivo de contribuir com o ecossistema de inovação no Paraná.

“Queremos dar mais voz e vez para um ecossistema que vem transformando nossa sociedade. O retorno que o projeto já deu para os participantes de edições anteriores e para o ecossistema foram gigantes. Startups receberam investimentos depois do reality, ganharam exposição de forma nacional e contribuíram na transformação do nosso estado”, avalia Gurtat.

A nova temporada conta com 46 startups disputando a vitória em seis órbitas, que foram repaginadas. Estilo de Vida se tornou Vida, dando mais amplitude ao segmento de healthtec, wellness, edutech e biotech. Agro e Indústria se unem para juntas dar destaque a dois dos grandes celeiros do nosso estado.

Finanças terá como centro as fintechs e insurtechs. Gestão irá abraçar startups que promovem serviço, desenvolvimento e novas opções aos negócios. Varejo segue com força e traz novas soluções ao mercado. Outra órbita será composta por seis startups que participaram das últimas duas temporadas do Rocket e que agora voltam para um desafio.

As webséries acontecerão entre 8 de agosto e 2 de outubro, com finais marcadas para os dias 6 e 7 de outubro. A startup vencedora será conhecida na final master, no dia 8 de outubro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]