Thumbnail

Programa Samsung Ocean está com inscrições abertas para cursos de linguagem Python, internet das coisas e backend.

Agenda do empreendedor

Samsung lança cursos online e gratuitos de inovação e tecnologia

GazzConecta
01/02/2021 15:19
Na agenda de oportunidades do GazzConecta nesta semana, o destaque vai para o programa Samsung Ocean, programa de capacitação da Samsung, que está com inscrições abertas para cursos online voltados a inovação e tecnologia. São 34 atividades sobre linguagem Python, internet das coisas e backend. As aulas acontecem em fevereiro e oferecem certificado.
Para quem deseja acelerar empresas com ideias escaláveis, os programas de aceleração promovidos pela empresa especializada em produtos para construção Vedacit e pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) estão com inscrições abertas. A iniciativa da Vedacit admite inscrições de construtechs e proptechs com soluções de tecnologia para construção civil e venda de imóveis. O processo prevê investimento de até R$ 200 mil nas empresas selecionadas. Já a iniciativa da Febraban seleciona fintechs para desenvolver tecnologias financeiras de acesso à população desbancarizada.
Para quem deseja mudar de área e simpatiza com o mundo dos dados, a fintech Creditas promove um bate-papo gratuito na terça-feira (2). O evento reúne as engenheiras de dados Isabela Angelo e Heloisa Gemin, e a líder de dados da NeuralMed Jéssica dos Santos.
O unicórnio brasileiro QuintoAndar oferece 50 bolsas de estudo para capacitar jovens negros na área de tecnologia. Após a capacitação os selecionados passam pelo processo seletivo para trabalhar na startup.
Confira todas as oportunidades da semana na agenda do empreendedor.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão