Thumbnail

O evento busca impulsionar empreendedores nos primeiros passos para estabelecer o negócio.

Agenda

Sebrae realiza Feira do Empreendedor 2020: confira essa e outras oportunidades

Gazz Conecta
23/11/2020 15:33
O Sebrae/PR, em parceria com o Sebrae/SP, promove, desta segunda (22) até sexta-feira (26) a Feira do Empreendedor, realizada online pela primeira vez. O objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo, com uma programação que inclui 70 atrações como palestras e oficinas, além de espaço virtual para que empresas divulguem suas soluções.
Ainda com foco no empreendedorismo, mas com influência do dia da consciência negra, a Feira Preta 2020 tem atrações culturais e divulgação de produtos e serviços e também é realizada de maneira online e gratuita. O evento tem duração de 20 dias com realização de hackatons, workshops e painéis.
Entre as oportunidades em destaque, a curitibana Pipefy tem inscrições abertas para seu processo seletivo Young Guns Tech, voltados para cargos de trainee. A seleção é realizada online e podem se inscrever candidatos de todo o Brasil, já que as vagas são para trabalho remoto.
Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão