Thumbnail

O festival é realizado entre os dias 7 e 10 de julho.

Evento online e gratuito

2ª edição de versão online do Welcome Tomorrow debate a força da união frente à crise

GazzConecta, com colaboração de Millena Prado
30/06/2020 21:12
A segunda edição do festival online Novo Mundo já tem data para acontecer: realizada entre os dias 7 e 10 de julho, o festival promove reflexões sobre as diferenças da sociedade, o futuro sob a perspectiva do "novo normal", além da importância de resgatar a nossa humanidade levando em conta a economia, educação e tecnologia.
O Festival Novo Mundo é a edição online do maior evento de tecnologia e mobilidade do Brasil, o Welcome Tomorrow, que será realizado em São Paulo entre os dias 12 e 14 de novembro. As inscrições para o festival online são gratuitas e estão abertas pelo site. O evento reúne mais de 36 palestrantes celebrando as diferenças de diversos pontos de vista.
Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow, é o apresentador do evento, que conta com a presença de palestrantes como Walter Longo, empreendedor digital; Elice Dias, professora e estudante de Gerontologia da USP; Lucia Helena Galvão, filósofa; Natalia Leal, diretora de conteúdo da Agência Lupa; a atriz Heloísa Perissé; André Iasi, CEO da Estapar, entre outros convidados.
A primeira edição do festival online reuniu mais de 40 mil espectadores ao longo dos três dias de transmissão. Entre as novidades dessa edição, está a possibilidade de interação entre os participantes ao final de cada bloco, além de trilhas de aprendizado específicas.
Em paralelo às lives, são transmitidos conteúdos voltados para cada área de interesse, entre elas carreira profissional, educação corporativa e curadoria de conteúdo da SingurarityU Brazil. As inscrições para as trilhas estão disponíveis no site.
A programação é dividida em dois blocos em cada dia, o primeiro das 10h às 12h30 e o segundo das 17h às 19h30, totalizando mais de 20 horas de conteúdo durante os quatro dias de evento.
Confira a programação completa

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão