Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
A realização da terceira edição do Smart City Expo em Curitiba ainda não tem nova data definida.
A realização da terceira edição do Smart City Expo em Curitiba ainda não tem nova data definida.| Foto: Anderson Laus Netto

O Smart City Expo Curitiba 2020, braço brasileiro do maior evento de cidades inteligentes do mundo, teve a data da sua terceira edição adiada como medida de prevenção contra o coronavirus.

O evento seria realizado nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui). Segundo nota divulgada neste sábado pelos organizadores iCities e Fira Barcelona Internacional, as novas datas estão em estudo, podendo ser em junho ou novembro deste ano, conforme disponibilidade de espaço e agenda.

O diretor da Fira Barcelona, Ricard Zapatero, explicou em nota que “a decisão garante o melhor desenvolvimento de um evento tão relevante, de referência internacional”, a fim de preservar a “segurança e mobilidade de todos os participantes”.

Os ingressos continuarão válidos até a próxima data. Nos próximos dias, o iCities divulgará novas orientações, inclusive pelo site e redes sociais do evento.

O EVENTO
O Brasil é um dos sete países no mundo a receber o evento, que é organizado pela empresa curitibana iCities, apoiado pela Prefeitura de Curitiba e tem a chancela da Fira Barcelona – consórcio que desde 2011 realiza, em Barcelona, o principal congresso da área.

O congresso reúne dezenas de especialistas que debatem como dar qualidade de vida às cidades pelo desenvolvimento urbano e com exemplos concretos de como essa expertise é aplicada a realidades diversas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]