Thumbnail

Baixe gratuitamente o e-book 10 insights do Smart City Session, que compila as principais tendências em cidades inteligentes para o pós-pandemia.

Baixe agora

GazzConecta lança e-book gratuito com 10 insights do Smart City Session

GazzConecta
18/12/2020 18:43
Felicidade e bem-estar. Legado da pandemia. Resiliência do espaço urbano. Governança e economia. O que existe em comum entre estes quatro pilares temáticos são nada menos que características vivenciadas por cidades inteligentes em 2020. Nesse contexto, esses temas foram abordados ao longo do Smart City Session, evento realizado nos dias 8 e 9 de dezembro para fomentar o debate sobre smart cities em um ano atípico.
Esta foi a versão online da principal iniciativa voltada a discussões sobre cidades inteligentes no país: o Smart City Expo Curitiba, braço brasileiro do principal congresso mundial na área. Realizado pelo iCities, o evento tem apoio da Prefeitura de Curitiba e da Fira Barcelona.
Patrocinado pela Metrocard, o GazzConecta é media partner oficial do evento e realizou a cobertura completa ao longo dos dois dias. Com base nesse conteúdo, selecionamos as dez principais tendências pós-pandemia para cidades inteligentes, criando um conteúdo exclusivo em formato de e-book para você ficar por dentro dos destaques.
Faça o download do e-book abaixo:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão