Thumbnail

Pilar Conesa, curadora do Smart City Expo World Congress.

Entrevista exclusiva

Para Pilar Conesa, Cidades Inteligentes são fundamentais para minimizar emergência climática

GazzConecta
25/03/2022 01:44
Uma das principais representantes do Smart City Expo é Pilar Conesa, curadora do evento realizado mundialmente. Em entrevista exclusiva ao GazzConecta, Pilar destacou a agenda intensa de eventos sobre cidades inteligentes na retomada pós-pandemia. A feira deve passar, ainda neste ano, por Doha (Qatar), Merida (México), Miami (EUA), Xangai (China) e Barcelona (Espanha).
"O Smart City Expo reúne entidades, governos, empresas, startups, academias e todos os atores necessários para levar adiante tecnologias de Cidades Inteligentes", comemora Conesa.
Entre os dias 24 e 25 de março de 2022, é realizada a 3ª edição do Smart City Expo Curitiba, maior evento brasileiro de cidades inteligentes. Esta edição deve reunir 10 mil pessoas de cerca de 30 países até sexta-feira no Centro de Eventos Positivo (Parque Barigüi), somando público presencial e remoto.

Convidados especiais

O GazzConecta também entrevistou com exclusividade uma das principais palestrantes do primeiro dia do evento, Livia Schaeffer, Technology and Innovation da ONU Habitat. Confira aqui a entrevista completa.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão