Thumbnail

Programação completa do Smart City Expo Curitiba 2022

24 e 25 de março

Smart City Expo Curitiba 2022: confira a programação completa do evento

GazzConecta
17/03/2022 19:58
Falta uma semana para a 3ª edição do Smart City Expo Curitiba 2022, maior evento brasileiro de cidades inteligentes, que deve reunir 10 mil pessoas de cerca de 30 países nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Eventos Positivo (Parque Barigüi), somando público presencial e remoto. Os interessados em acompanhar as palestras dos especialistas no setor podem conferir abaixo a agenda com a programação completa do congresso.
O Smart City Expo Curitiba vai atuar novamente como um grande hub de conexão e networking entre gestores das iniciativas públicas, diretores e executivos de organizações privadas, investidores, empreendedores, pesquisadores, órgãos de fomento e sociedade civil. Com apoio da Prefeitura de Curitiba, da Agência Curitiba e do Vale do Pinhão, o evento é organizado desde 2018 pelo iCities Smart Cities Solutions, hub de negócios e soluções em cidades inteligentes pioneiro no Brasil, e conta com patrocínio de empresas como Mastercard, Indra, Sebrae Paraná, L8, Planet Smart City, Renault e BRDE e Geotab. O GazzConecta, há dois anos, é media partner do evento e realiza uma cobertura exclusiva com os destaques da programação.
A área de congresso do evento vai reunir mais de 100 especialistas de todo o mundo apresentando o que há de mais inovador em Tecnologias Inteligentes para Cidades, Inovação e Negócios Disruptivos, Governança em uma Sociedade Inteligente, Mobilidade Inteligente para o Futuro, e Cidades Sustentáveis. Um dos maiores nomes da inovação no Vale do Silício, na Califórnia EUA), o empreendedor indo-canadense Salim Ismail será um dos keynotes principais do evento. Ele é um dos fundadores da Singularity University, universidade entre as mais prestigiadas do mundo na área de inovação.
Além de Ismail – que é autor do best-seller “Organizações Exponenciais”, nomeado em 2017 para o conselho de administração da Fundação XPRIZE – o SCECWB contará com a presença de Gil Peñalosa, um dos urbanista de referência internacional, que fará o painel de abertura. Fundador e presidente da organização canadense sem fins lucrativos 8 80 Cities, Peñalosa tem atuação em 345 cidades pelo mundo.
Confira abaixo a programação completa dos dois dias de palestras do Smart City Expo Curitiba 2022.

Programação Smart City Expo Curitiba 2022

Dia 24 de março

    Dia 25 de março

      *A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

      Smart City Expo Curitiba 2022 – “Society Leading The Urban Future”

        Protocolos de segurança: a adoção dos protocolos de saúde e segurança pelo local e pelos participantes visa a mitigar os riscos de exposição e contaminação pelo coronavírus, seguindo as orientações vigentes na semana do Smart City Expo Curitiba 2022, em Curitiba. O uso de máscara é obrigatório em todo o evento, assim como manter o distanciamento e higienização das mãos.

        Enquete

        As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

        Newsletter

        Receba todas as melhores matérias em primeira mão