Thumbnail

SMART CITY EXPO CURITIBA 2019 – CARRO ELÉTRICO, VALE DO PINHÃO – CONGRESSO – FOTO: MICHEL WILLIAN/GAZETA DO POVO – EXPO RENAULT CURITIBA, 21.03.2019

Smart City Expo Curitiba

Smart City Expo Curitiba anuncia edição online em dezembro e adia evento físico para 2021

Aléxia Saraiva
23/09/2020 17:32
O Smart City Expo Curitiba, versão brasileira do maior congresso de cidades inteligentes do mundo, anunciou nesta quarta-feira (23) que sua terceira edição foi oficialmente adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. A nova data ainda não foi anunciada, e deve aguardar a melhora da crise sanitária para realizar o evento de forma presencial.
A empresa organizadora do evento, iCities, também anunciou que será realizado um evento preparatório online nos dias 8 e 9 dezembro para aquecer os debates, batizado de Smart City Session.
"Estamos trabalhando nos temas para debate e numa experiência digital marcada por muita tecnologia e interação", adianta Caio Castro, diretor comercial do iCities.

O Smart City Expo Curitiba

O Smart City Expo Curitiba 2020 aconteceria nos dias 26 e 27 de março e foi adiado por medidas de segurança contra a pandemia. Ao longo do ano, o iCities realizou uma série de maratonas de lives em sua conta no Instagram de forma a movimentar o cenário de cidades inteligentes no país. A cobertura completa dos bate-papos você encontra no GazzConecta, media partner do evento.
O evento organizado pelo iCities tem apoio da Prefeitura de Curitiba e tem a chancela da Fira Barcelona International – consórcio que desde 2011 realiza, em Barcelona, o principal congresso da área.
O Brasil é um dos sete países no mundo a receber o congresso, que reúne dezenas de especialistas para debater como dar qualidade de vida às cidades através do desenvolvimento urbano e com exemplos concretos de como essa expertise é aplicada a realidades diversas. Dez mil visitantes estavam previstos para esta terceira edição, que acontece no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui).

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão