Thumbnail

SMART CITY EXPO CURITIBA 2019 – CARRO ELÉTRICO, VALE DO PINHÃO – CONGRESSO – FOTO: MICHEL WILLIAN/GAZETA DO POVO – EXPO RENAULT CURITIBA, 21.03.2019

Smart City Expo Curitiba

Smart City Expo Curitiba anuncia edição online em dezembro e adia evento físico para 2021

Aléxia Saraiva
23/09/2020 17:32
O Smart City Expo Curitiba, versão brasileira do maior congresso de cidades inteligentes do mundo, anunciou nesta quarta-feira (23) que sua terceira edição foi oficialmente adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. A nova data ainda não foi anunciada, e deve aguardar a melhora da crise sanitária para realizar o evento de forma presencial.
A empresa organizadora do evento, iCities, também anunciou que será realizado um evento preparatório online nos dias 8 e 9 dezembro para aquecer os debates, batizado de Smart City Session.
"Estamos trabalhando nos temas para debate e numa experiência digital marcada por muita tecnologia e interação", adianta Caio Castro, diretor comercial do iCities.

O Smart City Expo Curitiba

O Smart City Expo Curitiba 2020 aconteceria nos dias 26 e 27 de março e foi adiado por medidas de segurança contra a pandemia. Ao longo do ano, o iCities realizou uma série de maratonas de lives em sua conta no Instagram de forma a movimentar o cenário de cidades inteligentes no país. A cobertura completa dos bate-papos você encontra no GazzConecta, media partner do evento.
O evento organizado pelo iCities tem apoio da Prefeitura de Curitiba e tem a chancela da Fira Barcelona International – consórcio que desde 2011 realiza, em Barcelona, o principal congresso da área.
O Brasil é um dos sete países no mundo a receber o congresso, que reúne dezenas de especialistas para debater como dar qualidade de vida às cidades através do desenvolvimento urbano e com exemplos concretos de como essa expertise é aplicada a realidades diversas. Dez mil visitantes estavam previstos para esta terceira edição, que acontece no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui).

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão