Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
hackacom
Leve a sua cabeça inovadora e tenha a chance de ganhar prêmios| Foto: Divulgação

Terminam no dia 20 de maio as inscrições para o “Social Hackacom”, uma maratona de inovação que vai levar profissionais de diversas áreas a se debruçarem sobre desafios de comunicação para instituições de ação social.

Com a pandemia, instituições que atendem a parte mais carente da sociedade viram a doação de recursos diminuir ao passo que a demanda por ajuda aumentou. Assim, o Instituto GRPCOM decidiu promover um hackathon focado em comunicação e transformação social.

"É uma oportunidade única de viver uma imersão nos veículos do Grupo GRPCOM, ser visto e contribuir com ideias e soluções que vão transformar a vida de quem mais precisa", explica a superintendente do Instituto GRPCOM, Ana Gabriela Borges.

No Social Hackacom, os participantes serão convidados a resolver dores de mais de vinte instituições sociais atendidas pelo Instituto. Podem participar acadêmicos e profissionais como desenvolvedores de software, designers, comunicadores em geral, especialistas em negócios e entusiastas de causas sociais.

Inscreva-se

As inscrições para o Social Hackacom estão abertas até o dia 20 de maio pelo site. Também é possível se inscrever pelo app da RPC. O Social Hackacom acontece entre os dias 21 e 23 de maio em formato online. Você pode saber mais sobre o evento aqui no GazzConecta.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]