Thumbnail

Leve a sua cabeça inovadora e tenha a chance de ganhar prêmios

Inovar em transformação social

Social Hackacom: inscrições para maratona de inovação estão terminando

GazzConecta
12/05/2021 13:00
Terminam no dia 20 de maio as inscrições para o “Social Hackacom”, uma maratona de inovação que vai levar profissionais de diversas áreas a se debruçarem sobre desafios de comunicação para instituições de ação social.
Com a pandemia, instituições que atendem a parte mais carente da sociedade viram a doação de recursos diminuir ao passo que a demanda por ajuda aumentou. Assim, o Instituto GRPCOM decidiu promover um hackathon focado em comunicação e transformação social.
"É uma oportunidade única de viver uma imersão nos
veículos do Grupo GRPCOM, ser visto e contribuir com ideias e soluções que vão
transformar a vida de quem mais precisa", explica a superintendente do
Instituto GRPCOM, Ana Gabriela Borges.
No Social Hackacom, os participantes serão convidados a resolver dores de mais de vinte instituições sociais atendidas pelo Instituto. Podem participar acadêmicos e profissionais como desenvolvedores de software, designers, comunicadores em geral, especialistas em negócios e entusiastas de causas sociais.

Inscreva-se

As inscrições para o Social Hackacom estão abertas até o dia 20 de maio pelo site. Também é possível se inscrever pelo app da RPC. O Social Hackacom acontece entre os dias 21 e 23 de maio em formato online. Você pode saber mais sobre o evento aqui no GazzConecta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão