Thumbnail

Speed & Some Control

GazzConecta lança programa sobre contradições entre tecnologia e governança

GazzConecta
28/02/2020 10:40
Em janeiro de 2020, a Grow — empresa que fundiu as startups de mobilidade Yellow e Grin — anunciou uma redução drástica das suas atividades no Brasil. As bicicletas deixaram de circular e os patinetes elétricos foram reduzidos a apenas três cidades. Mas o que está por trás desta promessa de revolucionar a mobilidade que não se concretizou?
Esse é o tema do primeiro episódio do Speed & Some Control, o novo programa do GazzConecta que vai apresentar semanalmente os temas do momento, trazendo à tona as polêmicas e contradições existentes entre tecnologia e governança.
O programa será apresentado por Anderson Godz, advisor da Gazeta do Povo e fundador do masterclass de governança e nova economia Gonew.Co. Neste primeiro episódio, o convidado é Marco Poli, investidor, mentor de startups e vencedor do Startup Awards 2019 na categoria de investidor anjo.
O Speed & Some Control será lançado toda sexta-feira. Você pode acompanhar os episódios no Youtube, no Soundcloud, no Spotify e nas redes sociais do GazzConecta.
E por que Speed & Some Control? Porque velocidade só vem com algum controle.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão