Thumbnail

Speed & Some Control

Privado: Videocast do GazzConecta debate dificuldades de entrada do WhatsApp Pay no Brasil

GazzConecta
19/06/2020 23:20
O WhatsApp anunciou, em 15 de junho, que o Brasil será o primeiro país do mundo a testar o WhatsApp Pay – função que permite enviar e receber dinheiro pelo aplicativo via Facebook Pay. O recurso será disponibilizado nas próximas semanas para usuários de celulares Android e iPhone (iOS). A operação será gratuita para pessoas físicas, mas será cobrada uma taxa de processamento para receber pagamentos.
Lançar o recurso em meio à pandemia foi uma boa estratégia?
Como é o uso de cartão de crédito no Brasil com relação a Estados Unidos e
China? O 9° episódio do Speed & Some Control se dedica a discutir quais
implicações o WhatsApp Pay terá nos negócios e o timing dessa novidade.
Durante a quarentena, o programa capitaneado pelo investidor e advisor Anderson Godz reúne para comentar o tema os convidados Guilherme Santana, managing director na Footcoin; Felipe Zmoginski, CEO na Inovasia Consulting e colunista do GazzConecta, e Courtnay Guimaraes, especialista em sistemas financeiros (Risk, Compliance, Tresury, Basell II, IFRS) e em customer driven innovation.
Assista no Youtube ou ouça na versão podcast na sua plataforma preferida: Spotify, Apple Podcasts, Spreaker, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict e Podchaser.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão