Thumbnail

Speed & Some Control

Privado: Videocast do GazzConecta está de volta e discute conflito entre Trump e Twitter

GazzConecta
02/06/2020 18:46
O Speed & Some Control está de volta em novo formato. Produzido pelo GazzConecta, o videocast que discute os temas mais quentes da semana nas áreas de governança e nova economia está em novo formato, adaptado por conta da quarentena.
Nesta semana, o tema central da conversa é a controvérsia entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a rede social Twitter. No final de maio, a rede social sinalizou que alguns tweets de Trump possivelmente continham mentiras e incitavam violência, o que desencadeou uma reação explosiva do presidente e um grande debate sobre a influência das mídias sociais.
Para comentar sobre esse tema, o investidor e advisor Anderson Godz reúne os convidados Guilherme Santana, managing director na Footcoin; Felipe Zmoginski, CEO na Inovasia Consulting e colunista do GazzConecta, e Courtnay Guimaraes, especialista em sistemas financeiros (Risk, Compliance, Tresury, Basell II, IFRS) e em customer driven innovation.
Assista no Youtube ou ouça na versão podcast na sua plataforma preferida: Spotify, Apple Podcasts, Spreaker, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict e Podchaser.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão