Em 2020, 38% de todos os negócios feitos pela Apê 11 tiveram a presença de parceiros. Com a nova plataforma, a expectativa é que essa modalidade seja responsável por mais de 60% dos negócios feitos pela startup.
Em 2020, 38% de todos os negócios feitos pela Apê 11 tiveram a presença de parceiros. Com a nova plataforma, a expectativa é que essa modalidade seja responsável por mais de 60% dos negócios feitos pela startup.| Foto: Pexels.

A Apê 11, startup do setor imobiliário, lança uma nova etapa em seu Balcão Digital de Negócios Imobiliários, é o Parceiro Apê 11. Trata-se de uma plataforma digital pensada como um "Market Network", um novo tipo de abordagem colaborativa de negócios, viabilizada por tecnologia, que combina os benefícios de marketplaces como AirBnb e Uber, e os efeitos de rede que observamos em redes sociais como Instagram ou LinkedIn.

Nesta fase a plataforma vai impulsionar negócios em parceria feitos com corretores autônomos, imobiliárias e incorporadores. A adoção da plataforma é gratuita e a monetização para a Apê 11 é feita com base no compartilhamento de resultados de vendas feitas em conjunto.

Os parceiros poderão anunciar seus imóveis, ter marketing conjunto, vender imóveis de outros parceiros e contar com ferramentas exclusivas que otimizam as transações de compra e venda.

Audiência

Os acessos ao site da Apê 11 ultrapassam, por mês, mais de 500 mil potenciais compradores. Atualmente, a startup trabalha com cerca de 180 incorporadoras, além das pequenas imobiliárias e corretores autônomos que querem fazer negócios conjuntamente.

"Acreditamos que a abertura da nossa tecnologia para o mercado imobiliário será a força motriz de um grande movimento de digitalização", relata Leonardo Azevedo, cofundador e diretor de negócios da Apê 11.

Em 2020, 38% de todos os negócios feitos pela Apê 11 tiveram a presença de parceiros. Com a nova plataforma, a expectativa é que essa modalidade seja responsável por mais de 60% dos negócios feitos pela startup. Em 2020, a Apê 11 cresceu mais de 10 vezes em relação a 2019.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]